terça-feira, maio 16, 2006

Boas novas!

Acho que me empolguei demais com o "sonho da casa própria" e esqueci de voltar, rs...
Mas o bom é que não é mais só um sonho. Virou realidade. Ou quase, rs... Ainda estamos nos projetos. O apê fica pronto no meio do ano que vem. Ainda temos muuuiiita coisa pra olhar, pra orçar, pra pagar, pra chorar, rs... Mas estamos bem felizes e animados com essa nova perspectiva em nossas vidas. Peço muito à Deus que nos ilumine e nos ajude nessa nova empreitada, para que tudo corra bem! :)

Terminei de ler "Pais brilhantes, professores fascinantes". Um livro muito bacana, bonito. Mas confesso que eu esperava mais, sei lá, rs. Augusto Cury dá umas boas dicas, nos ajuda a ver a classe e os alunos de uma forma diferente. Como todos os educadores deveriam fazê-lo, creio eu. Mas sinto que não li nada muito diferente do que eu tenha aprendido na facul, com alguns professore especiais, tenho dito. Acho que vou lê-lo de novo. Talvez eu o veja de uma forma diferente tb, dessa vez.

Em tempo: voltarei a estudar esse semestre. Fiquei sabendo de uma pós que me pareceu ser bem bacana, de um ano e meio, na área de Gramática e Revisão de textos. Vamos ver de qual é. A Paty disse que a primeira turma de tudo sempre tem seus "atropelamentos" e isso é fato, rs. Mas, tô animada! E, no final, ainda vou ser especialista em alguma coisa. Olha que maravilha! Hehehe... Além disso, tenho planos de dar aulas de inglês. Quero aproveitar e me aperfeiçoar nisso tb. Só falta achar uma escola que me queira, rs...

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu já esotu ansiosa pelo Chá-de-Casa ... mudei o nome, tá? rsrs

Vc sabe se o Michael já voltou para comemorarmos o aniversário dele?

bj

Flá

Pat Vieira disse...

Iupiiii!!! Isso mesmo! Os planos alimentam nosso espírito e nos dão força para levantar todos os dias com disposição para a vida!
Sucesso sempre lindona!

Anônimo disse...

Querida,
Quanto aos planos, só posso dizer: Amém!
Quanto ao livro, melhor saber que a facul fez o bastante por alguns assuntos. E que ainda assim não te acomodas e corres atrás de mais.
Que dê tudo certo com as paradas da Especialização. Quando começa?
Saudades.
Abraço.