sábado, setembro 09, 2006

Prometo...

que um dia eu volto...

12 comentários:

Erlen Matta disse...

volte mesmo....
beijão

Anônimo disse...

To esperando!!
beijocas

Pat Vieira disse...

Como assim????

Jac C. disse...

Oi Tati,
Inclusão escolar: o que vc acha da atitude da professora da menina Clara (Páginas da Vida)? Fui convidada a pensar sobre a questão e minha opinião está lá no "Asas", quer colaborar com sua opinião tb?
Beijos.

Fernanda disse...

Volte mesmo! Estou esperando isso!

Jac C. disse...

Eu sabia que vc daria uma opinião positiva se aceitasse meu convite. Boa essa troca de idéia, sempre vem a acrescentar, pq nosso pensamento nunca é um todo, há que ser completado, certo?
Fico no aguardo do seu retorno em seu cantinho de cá. Vc tem orkut? Bjs e uma abençoada semana pra vc!

Elenita Rodrigues disse...

Sorrindo...
Um bjo pra vc.

Anônimo disse...

Prometo que vou esperar !!!
Bj

Fernando Palma disse...

Passei pra conhecer teu canto e me identifiquei muito com a literatura que usa aqui, principalmente Quintana. Adoro.

Beijo.

Anônimo disse...

Enquanto a Tati não vem ...
Vc já viu este site?
http://www.jesusmechicoteia.com.br/emotionrelio/archives/2006/09/para_a_so_ramos.html
Dá uma olhada. É engraçado.
Bj

SACANITAS disse...

tatita, meu bem :)

achei que minha ida a brasilia ia ser mais tranquila. acabou que ja por aquelas bandas eu tive que vaiajar de novo pra outro lugar. algo surreal mas que, enfim, acontece por causa do trabalho.

resultado que, ate ensaiei varios encontros com as meninas blogueiras. e todos fracassaram hoho. culpa minha (workslave), nao delas! :(

mas nao magoa...
logo logo to ai de novo e a gente come sanduiche natural ta? :))))
.
.
.
e que conversa eh essa de ficar longe do seu blog hein??? humpf!
ah! qual o seu msn?

beijossss
.
.
.

SACANITAS disse...

volta logo!

:*
.
.
.