domingo, fevereiro 18, 2007

Voltando aos poucos... =)

Domingão de sol neste feriadão de Carnaval. Estou aqui me preparando para sair para um churras básico com a galera do Gisno e pensei em postar algumas novidades, já que tem bastante tempo que não venho aqui!

Então vamos à elas:

1) Não passei no concurso da Fundação Educacional. =( Fiquei em 66º lugar, mas eram apenas 60 vagas. Muita gente diz que ainda irão me chamar, apesar da colocação... mas mesmo assim não senti o gostinho de me sentir realmente aprovada. Enfim! Quem sabe um dia me chamem.

2) A viagem pra Cuba foi tudo de bom! Lugar diferente, com pessoas diferentes... Muita coisa pra contar! Mas já seria um post à parte. =)

3) O Thiago comprou as nossas alianças e me entregou durante a viagem. Foi lindo! =) Chorei um monte, rs... Estou muito feliz! De toda a tradição que envolve o tema casamento, esta foi a única coisa que fiz questão de termos. Não gosto muito de dizer que estou “noiva”, mas é assim que todo mundo entende, então... Teoricamente, ao noivar, o casal começa a pensar em sua vida juntos, em onde morar, em enxoval e tudo o mais que envolve o momento (além de igreja e festa, para os que as terão). Só que nós já estávamos neste processo muito antes da aliança. Por isso não vejo que estou “noiva” só agora. Pra mim foi apenas uma “formalização”, ou algo assim, já que o processo em si já estava em andamento e não vamos ter todos os rituais (o que algumas pessoas não entendem...). Claro que uma formalização linda e que me emocionou demais, mesmo estando só nós dois, a lua e dois daiquiris (aliás, pra que mais? Rs). A idéia inicial era usarmos as alianças apenas um pouco antes do nosso apartamento ficar pronto (no meio do ano). Mas, como ele mesmo disse, ele não conseguiu segurar a ansiedade, principalmente sabendo se tratar de algo que eu tanto queria. Já íamos, inclusive, usá-las na mão esquerda logo, rs... Mas decidimos esperar pra trocar quando gravarmos nossos nomes e tal. Enfim: exibo agora uma aliança linda na mão direita! =) Quem quiser vê-las, vá ao meu fotolog!

4) Mudanças no trabalho: fui promovida para a área comercial da empresa. Nossa, uma reviravolta na minha vida! Não consegui passar no concurso e, logo em seguida, apareceu esta oportunidade. Recebi a proposta um dia antes de viajar, mas tudo se concretizou de fato somente esta semana. Ou seja, já retorno ao trabalho na quarta-feira como gerente comercial. Um caminho novo e desafiador, que espero desenvolver com dedicação e sucesso.

5) Fomos ao apartamento esta semana para ver como as coisas estão indo. Já colocaram os azulejos nos banheiros, pintaram as paredes, algumas fachadas externas já estão ficando prontas. Descobri que teremos roda-teto no apartamento todo, o que é bem legal. Acho que entregarão na data prevista. Nossa!, não vejo a hora de nossa preocupação ser apenas onde colocar um jarro ou um quadro!

6) Tudo o que eu tinha emagrecido antes de viajar, eu engordei de novo nela... F*! =( Mas beleza: projeto atleta 2007 em pauta! Rs...

7) Ultimamente, provavelmente devido às férias e meu afastamento da net, sinto que meu melhor amigo tem sido o Thiago. Por um lado é ótimo, afinal, tem de ser assim mesmo. Mas por outro... não sei se já relatei aqui essa coisa ruim de quase não ter amigos aqui em Brasília. Os poucos que tenho, acabo que tenho contato mais pela net. Os outros, não são daqui e, claro, a comunicação e o contato ficam ainda mais difíceis quando estou afastada “do mundo real”. Enfim, fica aqui este meu desabafo. E mais outro: é tão ruim quando as pessoas não nos entendem ou nos entendem mal... principalmente as que mais amamos.

Acho que é isso!
Vou contando as novidades que surgirem!

Beijo grande e obrigada pela visita!

3 comentários:

Caroline Rodrigues disse...

Parabéns pelo noivado! Sejam muito felizes! É bom saber que, em meio a tanta coisa ruim que anda acontecendo, algumas são muito boas e deixam as pessoas felizes! Bom mesmo saber disso!
Abs.
=)

Adriana disse...

Que bom te ter de volta, garota!
Saudade de teu jeito leve e breve de dizer tantas coisas.
Tudo de bom pra você, pelo visto 2007 promete.
Beijão

Srta processável! disse...

ai menina! quanta novidade! =)
que papai do céu abenções essa nova fase! emprego novo, aliança, planos, sonhos...
=)

beijo!