terça-feira, novembro 13, 2007

* Suspiro *


Vontade de caminhar na praia. Pisar na água, sentar na areia. Refletir. Pensar na vida, nos rumos a tomar. Espairecer. Fugir desse "mundo" do dia-a-dia. Me perder...
Vontade de escrever. De verdade. Algo que seja, de fato, produtivo, gostoso de ser escrito. E, por que não, de ser lido também.
Vontade de não ter bloqueios. Medos. Ansiedade. Dor de cabeça.
Vontade de ser uma pessoa melhor. Pros outros. Pra mim. De ser mais feliz. De não me preocupar tanto nem me importar tanto com tanta coisa.
Vontade de ser livre. De ser eu mesma. É isso.
Mas... e quem sou eu? Se você souber, me ajuda?
.
.

5 comentários:

Pat Vieira disse...

Essa sua angústia é o bendito ascendente em gêmeos...
O que sei é você é uma pessoa competente, capaz, bonita e, no fundo, audaciosa.
Deixe-se ser!

Millacri disse...

Se joga mulher!!!
Você é uma pessoa linda!!
E isso é que importa.
Beijocas

Ana disse...

...
Vontade de ter a melhor amiga por perto
De caminhar junto dela na areia da praia, deixando o mar tocar nos pés, de leve
Acariciando a barriga e deixando o bebê saber que ele é bem-vindo
E que é fundamental na vida ter amigos
Mesmo que eles estejam longe
Mas principalmente quando eles se fazem presentes, ainda que não estejam por perto
De pensar que se for uma menina que também tenha uma melhor amiga
Que um dia bata em sua porta e pergunte se ali vende "din-din"
E fique, pro muito tempo
Até sempre...

NIRA ALVES disse...

Hummmmm isso é típico de início de ano ou final. Quando se passa um filme de tudo o que foi feito, do que não foi e das vontades para o próximo ano. Te desejo em vez de vontades, realizações, muitas! E muita paz e prosperidade para 2008. Você merece muito.
Que a nossa amizade cresça pois foi uma maravilha poder estudar com vc... Beijo grande.

Vanessa disse...

Ah, nem... Volta a atualizar o blog, Tati! Tbm gosto de ler seus textos, sabia? Tbm gosto de saber um pouco mais sobre ti, uai... Eu e a Nira começamos o ano com força total, rs... Aliás, altos recadinhos nos blogs da vida, rs... Então, respire fundo e se anime! Vou esperar algo novo, ok? Adoro-te, querida! De coração! Beijo.

Obs: Percebeu que roubei o "querida" de vc, né? kkkkkk...