sexta-feira, fevereiro 08, 2008

Amizades...


O aniversário dela foi dia 02/02, mas nem pude dar um abraço apertado, um beijo na bochecha, estar presente na comemoração. De qualquer forma, eu queria deixar registrado o quanto eu gosto dessa menina (é, menina mesmo, pois mesmo tendo praticamente a minha idade, ela continua com essa carinha de menina, rs...)!

Conheci a Vanessa há uns dois anos, acho, quando começamos a pós-graduação. Foi uma simpatia imediata, daquelas pessoas que a gente vê e já gosta à primeira vista. Assim, facinho, facinho. Fiquei muito feliz quando soube que a recíproca era verdadeira! Na verdade, a nossa amizade sempre foi um pouco limitada: nos víamos de 15 em 15 dias apenas e sempre corrido, pois nem sempre dá pra fofocar durante as aulas ou em seus intervalos, rs... Mas, apesar disso, os papos rendiam bem. =) Fomos tendo mais contato via Msn, Orkut, e-mail... Hoje, se bobear, ela é uma das pessoas com que mais converso, rs... Uma amiga querida, uma pessoa especial, um pedacinho da minha vida! Aquela a quem sei que posso recorrer, mesmo estando distante.

Querida, que você seja sempre essa pessoa que me faz tão bem! Dias sempre iluminados para você! Adoro-te!

Beijos!

5 comentários:

Millacri disse...

Adorei o novo template, realmente a sua cara.
SAUDADESSSS!!!
Beijocas

Vanessa disse...

A fotinha não é das melhores, convenhamos, mas a homenagem ficou linda! Nem preciso dizer que amei, né? É por essas e por muitas outras que vc, em tão pouco tempo, conquistou espaço no meu coração (e pra sempre). Lembro como se fosse hoje nosso primeiro dia de aula, quando pensei: "vou ser amiga daquela menina ali, de jaqueta jeans e cachecol colorido"; kkkkkk... Infelizmente, nosso contato é mais virtual do que pessoal, mas ainda teremos muito tempo pra mudar essa história, rs... O importante é o carinho e a amizade! Adoro-te. Assim, de graça tbm, rs... Beijo, querida! Detalhe: roubei esse "querida" de vc, rs...

Obs I: correria pra finalizar a monografia, noites mal-dormidas por conta da entrega, stress pela apresentação, nervosismo pelo final da pós, etc. Nem tinha como sair bem na foto, né? kkkkkk... Pra piorar, a luz e a máquina não ajudaram muito tbm, afe... Mas tudo bem, a gente sabe que somos mais bonitas, kkkkkk...

Obs II: promoção na Uncle K? Hum... Então, melhor nem passar perto, pois minha festinha deixou estragos na minha já delibitada conta bancária, kkkkkk...

NIRA ALVES disse...

Aiaiaia que amor roxo..rsrsrs Amei. Tomara que dure muito garotinhas lindas. ;)

NIRA ALVES disse...

Ps: as fotos que estão no painel então.kkkkk eu to triste de feia. A semana anterior não foi fácil mesmo.

Vanessa disse...

Hum... Já cansei de ver essa minha feia carinha na abertura do seu blog, rs... Portanto, vamos atualizar isso aqui, uai... Ânimo, menina! Finja que vc precisa redigir um texto pra aula do Tobias, sei lá, kkkkkk... Quem sabe assim vc consegue separar um tempinho, né? Se bem que essa disciplina desanima qualquer um, rs... Então, finja que é pra aula da Pat! Melhorou? kkkkkk... Ô, besteira! Beijo.