terça-feira, maio 06, 2008

Instinto materno aflorado

Mas quando penso no assunto seriamente, como tenho feito esses dias, me bate um medo forte, estranho. Uma angústia... Será normal? Ou, pra variar, coisa da minha cabeça? Será que não estou é pronta pra ser mãe? Ai, meu Deus! Que aflição, rs...

8 comentários:

Pat Vieira disse...

Minha cara, a natureza é sábia: te dá nove meses para se preparar e o resto da vida para administrar o filhote.
Você será uma ótima mãe!

Pat Vieira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa disse...

Concordo com a Pat: vc será uma ótima mãe! Acho que esse medo é algo normal... Mas as mulheres acabam administrando-o muito bem, né? De qualquer maneira, siga seu coração! Deus sabe o que faz (e a gente fica aqui na torcida)... Beijo.

Jac C. disse...

Palavrinha de mãe que um dia já foi mãe de primeira viagem.
A maternidade é uma viagem desconhecida e talvez por isso pareça assustadora, mas qdo vc se propõe a seguir este caminho, creia que toda essa angústia vai dando espaço a descobertas indescritíveis.
Cada mãe tem sua história.
Pode crer, um dia vai lembrar do que lhe escrevo agora e tem uma coisa: o que diz teu coração?
Há mulheres que simplesmente não querem experimentar isso! Ok pra elas tb.
Mas se estás no grupo das que querem... vá em frente.
Valerá a pena!
Bjs

Jac C. disse...

Ops... já estive aqui antes.
Bjs

BT buratti disse...

Olá!!Ser mãe para você será uma experiência inovadora.Eu já sou mãe de dois filhos maravilhosos,um de 9 anos e outro de 3.Confie em Deus e muitas felicidades!!!(Engraçado,você tem o mesmo sobrenome que eu!)

Ana disse...

Eu quem me pergunto se, afinal, na vida chega algum dia em que estamos prontos para algumas coisas ou se nós vamos nos "aprontando" na medida que as coisas vão acontecendo. Isso, não no sentido de "falta de planejamento", ou "impulsividade", que nada combina comigo. Mas na intenção de pensar se em algum momento essa "prontidão" surge. Enquanto isso, curtam essa reflexão. Ela é parte do processo.
Beijos, querida!
Foto linda!

Jac C. disse...

Ops... rs...
Bjs