quarta-feira, dezembro 31, 2008

Tim, tim!!!

Queridos,

Que 2009 seja um ano maravilhoso para todos!
Ainda não fiz minha listinha de promessas para o ano que se inicia, mas uma coisa eu sei: quero manter esse blog atualizado!!! Se consigo? Hum... mistério... Hehehe...

Beijos e desejos de tudo de bom pra vcs. Sim, todas aquelas coisas boas e gostosas que a gente deseja que aconteça pros outros e pra gente também, né? =)

Pra finalizar, deixo uma música que tenho escutado bastante esses dias. Fala de amor. Mas fala também de desejos... que desejo-lhes pra agora, pro ano que vem e pra toda a sua vida! =)

Beijão!!!

Amor pra recomeçar
(Frejat)

Eu te desejo
Não parar tão cedo
Pois toda idade tem
Prazer e medo...

E com os que erram
Feio e bastante
Que você consiga
Ser tolerante...

Quando você ficar triste
Que seja por um dia
E não o ano inteiro

E que você descubra
Que rir é bom
Mas que rir de tudo
É desespero...

Desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar
Prá recomeçar...

Eu te desejo muitos amigos
Mas que em um
Você possa confiar

E que tenha até
Inimigos
Prá você não deixar
De duvidar...

Eu desejo!
Que você ganhe dinheiro
Pois é preciso
Viver também
E que você diga a ele
Pelo menos uma vez
Quem é mesmo
O dono de quem...

Eu desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar
Prá recomeçar
Prá recomeçar...

4 comentários:

Millacri disse...

Tati, eu desejo qu seu ano seja iluminado...
Que o Mateus chegue cheinho de saúde e traga muitas realizações pra sua família!!
Beijocas

Vanessa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa disse...

Eita! Entrei aqui desacreditada e tive uma grata surpresa, rs... Faço minhas suas palavras, viu? Ah... Volte atualizar que prometo continuar visitando sempre, rs... Beijo.

Jac C. disse...

Mamãe, mamãe... nem tem tempo mais de blogar né?...rs
Passei por aqui e deixou um beijinho pra vc e pro bebê.
Felizes estejam!