quarta-feira, agosto 12, 2009

Rapidinha...

Extraído de um texto meu, de agosto de 2006:

-> Logo em seguida comecei a ler "Muitas Vidas, Muitos Mestres", de Brian Weiss. Devorei-o, literalmente, em quatro 'sentadas', rs... Gostei muito mesmo! Me envolvi com a leitura de tal forma, já querendo saber o que iria acontecer no capítulo seguinte. Me lembrou bastante o trabalho que fizemos o ano passado sobre os folhetins... Enfim, numa das páginas, li algo que me marcou: "É preciso erradicar os medos de suas mentes. É uma perda de energia, quando existe o medo. Impede que realizem aquilo para o qual foram enviados". Lembrei do meu 'medo' de dar aula... E fiquei a divagar sobre qual seria a minha 'missão' nesta vida, afinal. Claro que ainda não encontrei uma resposta...

Engraçado (ou triste!) como algumas coisas continuam a nos afligir mesmo com o passar dos anos...
Ai, ai...

2 comentários:

Ana disse...

E como Deus, em sua infinita sabedoria, traz até nós as oportunidades para que possamos superar nossos medos... Como tá sendo????

Millacri disse...

Já começou a dar aulas?!?!
Tenho certeza que está ARRASANDO!!!!
Beijão, querida.