sexta-feira, dezembro 31, 2010

Feliz Ano Todo!

Lá se vai mais um ano... E ali na porta já tem outro batendo para entrar. Essas sensações que tomam conta da gente nesse período são boas. Momentos de reflexão, desejos de mudanças (ou não), de coisas melhores...
2010 foi um ano muito bom pra mim. Desafios no trabalho (além da realização pessoal por conta do mesmo), crescimento pessoal, convivência com o meu pequeno, que a cada dia me deixa mais apaixonada e feliz por ele existir!
Na verdade, não tenho muito a dizer... Só desejo que 2011 seja um ano tão bom quanto 2010, ou melhor. :) Que os desafios, conquistas e superações façam parte do nosso dia-a-dia, meu e de todas as pessoas queridas que fazem parte da minha vida.
Que o novo ano entre pela porta e traga muito amor, felicidade, saúde e Paz à todos!!!

E como já dizia a música:

"Adeus ano velho, Feliz ano novo
Que tudo se realize no ano que vai nascer
Muito dinheiro no bolso
Saúde pra dar e vender."

Feliz Ano Todo!

Nenhum comentário: