quarta-feira, janeiro 18, 2006


Coisas a começar ainda este ano:

  • Alguma atividade física (até comecei a nadar, mas não sei não...).
  • Comer menos besteiras.
  • Cortar meu cabelo (de novo :).
  • Aprender: espanhol e italiano.
  • Aperfeiçoar o meu inglês.
  • Viajar para algum lugar bacana.
  • Descansar.
  • Relaxar.
  • Namorar.
  • Pagar as dívidas e quitar algumas (oba!).
  • Me preparar para um mestrado (talvez em 2007).
  • Juntar uma grana para arrumar um cantinho pra mim (o físico agora, rs).
  • E mais algumas coisas que lembrarei com o tempo...

E vamos que vamos, pq se este ano for como o anterior, ele vai terminar e eu não terei feito nem a metade das coisas que pretendo!

Bjinhos! :)

2 comentários:

Anônimo disse...

Tava indo tão bem, cheia de planos! Aí termina assim, agourente. Cruz, guria, tá maluca... Vai nadar, vai! Rs...

Millacri disse...

Sabe que não fiz minha listinha de pretensões para esse ano...
Será que ainda ta em tempo??
beijos