quinta-feira, janeiro 12, 2006


RENOVAÇÃO

De alma, de espírito. Esse foi o lema que escolhi para o meu novo ano. Ano esse que, particularmente para mim, só começou nesta semana, de fato. Iniciei-o (e finalizei o anterior) bem mal: triste, confusa, chateada, colocando muitas coisas em dúvida. Após uma consulta "msnênica" com minha psicóloga semana passada, me peguei a refletir sobre os caminhos e atitudes que eu havia tomado até então. E esta semana senti uma coisa diferente: uma pontinha de luz na confusão que se tornou meu ser. Uma vontade súbita de querer mais, de ser mais. Mas uma vontade simples, pelas coisas simples: ouvir uma boa música e poder cantarolá-la, dançar quando eu quiser, chorar ou rir quando eu bem entender... Uma necessidade de viver, sem ter de me preocupar com tudo e com todos, como até então era a minha vida. Dei um basta! Quero realmente viver cada momento, vivenciar cada experiência, aprender e crescer, sempre. Tentar ser feliz com o que me é dado e conquistado, sem depender dos outros para muitas coisas. Tô mais light, mais tranquila, em paz. Acho que tô mais amadurecida.

Digamos que não é bem um "ano novo, vida nova, tudo novo", como uma amiga minha tem vivenciado, mas é um bom começo para tudo em minha vida. É... eu realmente estava precisando disso!

Sejam bem-vindos à nova casa, que, na verdade, é um antigo lar renovado! :-)

2 comentários:

Millacri disse...

Poxa! Ontem eu deixei um texto aqui pra você.. mas parece que não gravou.
Adorei seu texto de abertura.
Vamos investir nas coisas simples da vida.. SEMPRE!
Beijocas

Anônimo disse...

Puxa, isso que é recomeço! Sempre ao teu lado... Aninha!