terça-feira, fevereiro 14, 2006


Coragem e medo
Medo e coragem

Dizem que sou corajosa por ter feito minha tatuagem.
Dizem que o fui também ao arrancar os quatro dentes sisos de uma só vez.
Mas ao mesmo tempo, fico pensando...
Tenho medo de tanta coisa!
De não poder ter filhos.
De enfrentar uma sala de aula, mesmo sendo algo que eu quero tanto. Só de pensar, me apavoro!
De não poder ser uma pessoa melhor com o passar do tempo.
De não poder ajudar as pessoas que gosto e quero bem.
De ver um espírito, mesmo sabendo que eles estão aqui, ali...

Onde será que fica o limite entre o medo e a insegurança?
Ele existe?

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

* Em tempo: estou lendo "Pais brilhantes, Professores fascinantes", de Augusto Cury. Ainda estou no comecinho, não dá pra dizer muita coisa, mas espero gostar deste livro. Comprei-o tem um tempo já, mas só agora consegui começar a lê-lo. Qdo terminar, conto como foi a experiência! ;-)

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Tati...lendo seu post me lembrei de uma frase que ja comentei no blig uma vez e acredito que tenha tudo haver com essa duvida de medo e inseguranca. Ela diz o seguinte:
" Viver com medo eh viver pela metade"

Eu acredito que nossos medos sempre existirao mas nao podemos deixar que ele nos impeca de fazer o que almejamos.

Beijao

Anônimo disse...

Puxa, li este teu post e fiquei pensando... Como queria estar mais pertinho prá virarmos noites conversando sobre cada uma dessas coisas, sem pressa e sem medo... Filosofias especulatórias de melhores amigas... hehe...