quarta-feira, fevereiro 15, 2006


Tô com um sono...
Uma vontade de ir pra casa!
Nada pra fazer aqui no trabalho. Até tem, mas são coisinhas chatas e rotineiras, que podem esperar. E se não puderem, esperarão, pq não tô a fim de fazer agora. :P
Mas eu tô bem. Nada de tristeza, não. Acho que é só uma preguicinha básica.

Estou estudando para alguns concursos. Confesso ainda não estar no pique que eu deveria: mais animada, dedicada. E olha que quero passar! Acho que tá faltando mais vontade nessa estória.

Tenho achado meu quarto meio "pequeno" pra mim. Digo isso pq é o único lugar que posso considerar "meu". Tenho vontade de arrumar aqui e ali, mudar algumas coisas, ter um lugar pra estudar, ler, diferente de como faço hj: na cama. Mas cadê espaço pra isso? Uma cama de casal, uma estante e a mesa do pc já ocupam todo o espaço existente naqueles metros quadrados. Falando em pc, queria era ter um notebook. Pra poder carregar pra qq lugar, a qq hora (ia me sentir a própria Carrie - Sex and the City). Não aquela carrocinha que tenho no meu quarto, que não cabe nada e vive dando pau, rs... Ah! E teríamos um espaço no lugar da mesa dele. :)

Pronto, desabafei! :)
Deixa eu voltar aos meus afazeres chatinhos e rotineiros de escritório...

Bjo com gosto de chocolate! :P

4 comentários:

Anônimo disse...

Tati...essas preguicinhas sao basicas acho no dia a dia de todo mundo...principalmente do meu ...hahaha
animo menina...a vida eh boa demais pra ficarmos xoxa...
Escuta...se vc quiser umas muambinhas daqui eh soh me falar que te mando pelo correio...sai super em conta roupa da Guess, polo ...Ralph lauren etc...fora promocoes...rs
Beijao

Anônimo disse...

Ainda bem que não sou a única que finge que trabalha...
Organizar o quarto é bom. Praticamente mudei tudo no meu. Tão bom...
Sono... Meu mal também.
Todo mundo com os mesmos desejos, fraquezas, tristezas, enfim.

Millacri disse...

Oi Mocinha!!
Aproveita que ainda têm alguns dias de férias e atualiza esse negócio aí!!!
Olha o meu convite hein!
Beijocas

Millacri disse...

Puxa Puxa!
Vamos atualizando ...
Tenho certeza que vc passou por muitas aventuras nessas férias!
Saudades de tu tatu!!
Ok! Sei que sou imitona..rs
Mas to com saudade mesmo
Beijocas