quarta-feira, novembro 08, 2006

Update!

Passei na segunda fase do concurso! Aaaaêêê!!!
Bom, tudo bem que não foi com um notãããooo, mas passei bem, até! Lembram como eu havia ficado arrasada depois da prova? Até que não fui mal. A nota mínima para classificação era 5,00 e eu tirei 7,4! E sabe, essa nota serviu pra me mostrar algo importante (e óbvio, até): que tenho de buscar aperfeiçoamento, sempre e sempre! E com o espelho da prova em mãos, posso focar esses pontos mais fracos. Mas, ah!, valeu e muito! Achei, sinceramente, que não conseguiria nem a nota mínima! Rs... Agora falta a fase da avaliação de títulos. Nessa, não sei nem o que esperar... Afinal, não tenho nenhum. Let's wait! E eita! Já sou QUASE uma professora da Fundação! =) Aliás... isso é bom ou ruim? Rs...

* Estou deixando o meu cabelo crescer. TENTANDO, pelo menos, rs... Andei vendo algumas fotos antigas. Me deu saudade, vontade de ter cabelão de novo. Mas não sei se conseguirei, por dois motivos:
1) Me falta paciência pra lavar, pra cuidar... Cabelo curto, apesar de precisar dos mesmos cuidados, é tãããooo mais prático! Além do mais, ele sempre fica trás da orelha quando está comprido...
2) Grana! É, pois se tem alguma coisa que eu herdei da minha mãe, foi isso: cabelos brancos precoces! Rs... E sendo assim, precisarei de tintura para cabelos em dobro, se ele estiver comprido.
É... veremos até onde vai a minha persistência! ;-)

*Digam, por favor, que eu estou gorda e preciso emagrecer! Quem sabe assim a "vergonha na cara" venha me fazer uma visitinha, rs... Ganhei até um mp3 player de niver do meu amor, pra animar as caminhadas matinais, mas, por enquanto, ele só tem conseguido é embalar as minhas noites de sono... Tá, nem tô tão gorda, vai. Mas essas "alcinhas" laterais e frontais têm me irritado taaannnto, rs... Além disso, quero engravidar daqui há uns dois anos. E, por mais bobo que pareça, quero me cuidar agora, me preparar bem, para não sofrer tanto depois da gravidez. Sei lá, devaneios de uma futura-mãe, rs...

* E volto às minhas milhares de coisas a fazer. Será que algum dia serei organizada o tanto que eu gostaria de ser? Por acaso, alguém tem alguma dica pra me dar a respeito, please? Já que ainda não inventaram um dia com 25, 30 horas, né... =(

Beijos e boa quarta!

5 comentários:

Millacri disse...

Em primeiro lugar:
C O N G R A T U L A T I O N S!!!
Meu inglês se resume a isso.. hehehe
Você vai ficar linda também de longas madeixas...
Exercício físico o difícil é começar.. depois vai no embalo.
Beijocas

SACANITAS disse...

tati :)

nem eh bobo vc se cuidar agora pra quando for engravidar! acho o maximo isso, ta certa! mulher tem trabalho dobrado nessa vida fazer o que? hahaha!

tomara que de tudo certo pra vc no concurso viu!

ja que pediu: VC TA GORDINHA!!! ahdjashdsad mas nem vai funcionar pq nunca te vi! shit!

btw, pode comecar a se organizar comprando um bom palm! acredite... divido minha vida antes de depois do palm! hahaha
ah! exclui sua conta do orkut se tiver uma! fez bastante diferenca pra mim! :PPP

nossa, qta coisa!

beijos lindona
:*

ps. ah! esqueci das tinturas... meu cabelo eh pretao e aiiii... ja imagino qdo comecar a ficar branco, acho q eu vou dar luzes pra disfarcar, sei la. e cabelo grande eh TUDOOOO, eu amo! eles amam tmb hahahah!

besitos


.
.
.
.

Pat Vieira disse...

Tatita:
1) Parabéns, lindona!
2) Cabelo curto é muito bom mesmo!
3)Você não está gorda!
4) Ser mãe é muito bom!

Anônimo disse...

Fiquei na dúvida se foi vc ou eu quem escreveu nesse dia.
Primeiro pq tem a observação sobre o concurso. Sempre achamos q não vamos atingir nem a nota de corte, mas acaba dando. No seu caso foi bom até demais eu achei.
Não se preocupe com os títulos. Ninguém tem. E no final não fazem tanta diferença.
Agora as reclamações são a minha cara: queria meu cabelão de volta, queria pesar uns sete quilos a menos e queria ser mais organizada.
Minha lista de exigência para próxima encarnação está crescendo: além de magra e de cabelo liso, eu tb quero vir uma pessoa organizada. rsrsrssr
Resumo de tudo: a vida é assim mesmo, estamos tdas no mesmo barco, continue respirando ...
Adoro vc!
Beijo

Erlen Matta disse...

Bom tê-la de volta!
Quisera eu estar gorda como vc, embora já tenha perdido 12 kilos ainda faltam outros... Tranquilo!
Tb tenho os cabelos curtos agora e não quero mais outra vida!
Fico feliz por vc ter conseguido passar no concurso... é isso ai! bola pra frente.
E quanto ao baby! Fala sério: viva um dia de cada vez...

Beijo*