sexta-feira, novembro 03, 2006

Uma verdade inconveniente.


Ei, você já assistiu? O que achou?
Se ainda não: assista!
Tive o prazer de uma pré-estréia com direito a presença da Ministra do Meio Ambiente e tudo! =)
É um documentário muito interessante. Daqueles que todo mundo sai pensando "putz, eu poderia fazer tanta coisa, mesmo as pequenas coisas..." Vale a pena, viu? Eu mesma já vou trocar o escapamento do meu carro (pq ele está furado e sem catalisador)! Hehe...
A ironia? Ser um filme de um ex-presidente dos EUA. Exatamente o país que mais polui no mundo! F* ver como o cara lutou (e ainda luta) por um mundo melhor e tanta gente não se preocupa com isso. E olha que falamos aqui do futuro de nossos filhos e netos!

De quebra, acessem:
http://www.climatecrisis.net, um site sobre o filme.
http://www.semearbrasil.com.br, uma ONG bem bacana.
http://setexsete.blogspot.com, o blog das meninas queridas do 7x7, sempre antenadas na questão ambiental.

Beijos, bom final de semana e consciência! =)

2 comentários:

Caroline Rodrigues disse...

oi. interessante que fui fuçar seu blog hj e vi que vc assistiu ao documentário antes de mim e também teve seu cérebro remexido como o meu! eu vi no sábado e escrevi algo a respeito. só uma observação: Al Gore nunca foi presidente. Ele foi vice de Clinton e candidato contra o Bush.
no mais, gostei muito do filme.
") bj

Tati Buratti disse...

Verdade, Carol!
Ele é "ex-vice-presidente" (nem sei se é assim que se escreve, rs)!
Valeu pelo toque!
Filme muito bom, né?
Bjs!