quinta-feira, outubro 26, 2006

Sunny day!

Olha, não posso reclamar...
Vcs viram o sol maravilhoso que ganhei de presente? Depois de dias seguidos de chuva, nada como um dia como esse! =) Acho que quem está em Brasília me entende, né? Rs...

Mas então...
Tati Versão 2.8!!! =)
Mais um novo ciclo!
Menos (ou mais?) um ano...
Novos rumos?
Vida nova?
Não, acho que não...
Digamos que será a mesma vida, mas com novos sabores! =)

O dia começou bem!
Acordei ao lado do meu amor, ganhei presentinhos bem legais, recebi o carinho da família logo cedo, pessoas queridas já me ligaram ou mandaram mensagens. Está sendo um dia muito bom! =)

Bjs!
Bom dia pra nós!
E feliz aniversário pra mim, né?! =P

8 comentários:

Pat Vieira disse...

Obaaaaa!!!!!!!!!!!!

Caroline Rodrigues disse...

Felicidades!! Saúde!!! Paz!! e mais sunny days for all!!
;)

Fernanda disse...

SIM!!!! FELICIDADES NO DIA DE HOJE!!! MTO SABOR, MTA COR, MTA ALEGRIA! FELICIDADES!!! BJAO!

Carol Maria disse...

Feliz aniversário, sim, Tati. Muita saúde e prosperidade para você. :*cas

Millacri disse...

Tati,
Realmente o dia ontem amanheceu LINDO! Esteja certa que foi um presente dos deuses pra você!!
Muitas cores, sabores, desejos, realizaçoes, afagos e ternuras pra você!!!
Feliz vida, mocinha!
Beijocas

Adriana disse...

Parabéns atrasado mas não menos sincero. O futuro te reserva coisas lindas, certamente, porque é assim que você se coloca pro mundo, com uma singeleza admirável.

Anônimo disse...

Versão 2.8, é? Risos... Nem me lembre que sou mais velha que vc! Risos... Parabéns de novo, Tati. Muita saúde e paz pr'ocê, viu? E que o sol continue até o feriadão! Aêêê... Beijo.

Jac C. disse...

Uii... perdi sua festa? Ó céus!
Mas acho que ainda está em tempo de eu lhe desejar tudo de bom, tudo de bom, tudo de bom!
O aniversário que está chegando agora é o meu... segura isso: 3.6.
Ai, isto sim dói!
Enfim, Deus tá me deixando viver né...rs. Que venham os anos e benditos sejam.
Sucessos em suas provas.
Beijinhos.