terça-feira, outubro 17, 2006

Boas notícas!

Saiu o resultado da primeira fase do concurso da Secretaria Educacional do DF: passei!!! A prova oral será no dia 22/10, próximo domingo. Estou tão feliz! Sei que será difícil, mas a esperança é a última que morre! Ao mesmo tempo, como não poderia deixar de ser, é na mesma data e horário de um outro concurso que me inscrevi. Este segundo, para um cargo na área administrativa (com um ótimo salário, diga-se de passagem), que é onde se encontra toda a minha experiência profissional. Estou na torcida para que eles alterem a data da prova de novo (era pra ter sido dia 15/10), pois não quero perder meus R$45,00 da inscrição! Rs... Por mais indecisa que eu fique, não posso deixar de fazer a segunda fase da Fundação. Afinal, é o que eu espero há tanto tempo! Depois da decepção que foi o Projovem... será que agora é a minha vez? =)

.
.
.

Nem tão boas assim...

-> Uma notícia triste ao acordar: o cachorrinho da minha sobrinha morreu esta manhã. Seu nome era Floquinho (provavelmente por ela gostar tanto da Turma da Mônica). Uma manhã realmente triste. Ver aquele rostinho choroso me partiu o coração! Mais tarde, em meio às minhas reflexões, fiquei pensando no carinho que não dei ao bichinho... Acho que quando perdemos algo pra sempre, ficamos a pensar no que poderíamos ter feito melhor, né? Enfim. Eu gosto de animais, sabe?, mas nunca fui de ficar fazendo carinho, brincando, rolando no chão... Um defeito meu, talvez. Mas, em especial com o Floquinho, lembro-me de um episódio que me marcou, que me apertou o peito hoje. Ele pegou um sapato no meu quarto (que cachorro não faz isso?) e correu pra rua depois, largando-o no quintal. Só descobri isso horas depois. Fiquei bem nervosa e bati nele com força. Depois fiquei pensando que, no final das contas, ele só estava brincando, fazendo as coisas que os cães fazem... Remorso mode: on!

-> Para "melhorar" o meu dia, minhas aulas de conversação (Inglês) foram canceladas. =( Incompatibilidade nos horários do professor. Uma pena, pois eu estava gostando bastante. Também fucncionavam como um "aquecimento" para a prova oral que está por vir. Ele disse que eu estou bem preparada. Gostaria de ter a certeza que ele tem!!! Rs...
Planos de retomada destas aulas ainda de pé!

Eu volto! =)
Beijo pra vc, querido amigo, que me presenteia com sua visita!

6 comentários:

Pat Vieira disse...

Parabéns, gata! Vai que é tua!

Millacri disse...

PARABÉNS!!!!
Tô na torcida!
Beijocass

Anônimo disse...

Parabéns, Tati! Apesar de te conhecer pouco, acredito bastante no seu potencial. Afinal, o mundo é de quem batalha pelos próprios sonhos, né? Boa sorte! Beijo.

Anônimo disse...

Ah! Tive um cachorro que tbm morreu. É realmente muito triste, mas a alegria que eles nos dão em vida vale a pena!

Fernanda disse...

Bem, Tati, PARABENS pela aprovação para a 2ª etapa da Secretaria de Educação do DF!!! E segundo que é meus sentimentos pelo Floquinho! Eu amo cachorros também e entendo sua tristeza. *abraça*

Erlen Matta disse...

Fico feliz por vc! Da turma A, o Marcos Emídio tb passou... Estou torcendo por vcs!

Beijo