terça-feira, dezembro 26, 2006

Pequenas promessas

No começo deste ano, eu registrei aqui algumas coisas a começar em 2006. Confesso ter vibrado ao notar que alcancei quase todas:

1) Comecei a caminhar e estou adorando! Demorou um pouco, é verdade, mas já me sinto outra pessoa. Vivo pilhada agora pra caminhar e, aos pouquinhos, correr. Feliz demais!
2) Conseqüentemente, parei de comer besteiras. Nossa, nem acredito. Sinto falta às vezes e, quando não resisto, eu como mesmo. Mas é incrível a sensação de entrar numa calça que vc nem queria chegar perto, rs.... Nas duas primeiras semanas emagreci 2 kg. Eeeeê! Ainda não voltei à balança depois disso, mas talvez nem tenha mudado tanto, devido as festa de Natal, rs...
3) Ainda não iniciei os meus estudos de espanhol nem de italiano. :-( E olha que vou precisar! Mês que vem estarei na terra de Fidel e estou preocupadíssima com as gafes!
4) Iniciei as aulas particulares para aperfeiçoar o inglês, mas, infelizmente, tive de parar por problemas de horário com o professor. Vou correr atrás disso em 2007!
5) Viajei pro Nordeste este ano e foi tudo de bom! Uma das viagens mais gostosas que eu já fiz! :-)
6) Descansei, relaxei, me estressei de novo... E logo, logo chegam minhas férias para eu descansar de novo!
7) Também namorei bastante, me irritei algumas vezes com o namorado... Como todo casal. Mas aqui estamos: bem felizes!
8) Paguei as dívidas, quitei algumas (oba!) e, claro, arranjei outras, rs... Mas a maior de todas vale a pena, pois representa o próximo tópico.
9) Não consegui juntar muita grana, mas arrumei um cantinho pra mim! Para nós na verdade: nosso apê fica pronto o ano que vem. Alguns anos para pagar ainda, mas já um lar pra chamar de nosso! Não vejo a hora! :-)
10) O mestrado não veio, mas veio uma especialização em Revisão de Textos. Estou gostando bastante. O mestrado mesmo é meio complicado, ainda. Os horários são ruins, todos diurnos, incompatíveis com o que faço hoje em dia. Fora que também não sei se eu passaria, né? Mas enfim, ainda está na gavetinha de coisas a fazer. ;-)

Foram pequenas coisas que pensei para este ano que termina e que, em sua maioria, consegui concretizar. Sensação boa essa, viu? :-) Ainda não fiz a listinha das promessas para o ano de 2007, rs... Mas assim que ela estiver pronta, eu volto aqui.

Beijos e boa última semana de 2006!

3 comentários:

Adriana disse...

Que legal!
Parece que quando a gente explicita os desejos é que nos vêm uma força adicional para realizá-los.
Muito bom,feliz novo ano!

Pat Vieira disse...

Feliz por você!

Anônimo disse...

Olá minha linda! tanto tempo...Como vc está? muito legal encontrar vc aqui, me conta as novas,e a sua especialização terminastes....Bjão do seu grande e inesquecivel amigo do peitoooo!!!

Izaias