quinta-feira, dezembro 28, 2006

Tudo de bom em 2007!

Queridos!

Desejo, profundamente, que 2007 seja um ano repleto de realizações, felicidades e sucesso para todos nós! Fatos não tão bons podem acontecer também, mas que sejamos fortes o bastante para aprender com eles e seguir em frente mais amadurecidos e confiantes!

Deixo um texto que recebi por e-mail. A minha listinha pessoal ainda não foi elaborada... mas acho que esta abaixo já nos ajuda um bocado a pensar no que fazer no futuro, não é mesmo?

Não devo passar por aqui amanhã, portanto: Feliz ano-novo!
Que suas estrelas brilhem em todos os dias deste novo ano! =)
Beijos da Tati!

10 Promessas Para Um Ano Novo
Escrito por Luiz Marins

1. Neste novo ano vou tentar conviver com o melhor de mim mesmo, fazendo algumas boas concessões em nome da qualidade de vida;
2. Neste novo ano vou ter mais coragem de errar e permitir que as outras pessoas errem;
3. Neste novo ano vou praticar esportes e fazer longas e sadias caminhadas. Prometo dar mais atenção à minha saúde;
4. Neste novo ano vou praticar um hobby e dar tempo a ele;
5. Neste novo ano vou tirar férias e vou viajar para aquele lugar que sempre desejei conhecer ou voltar;
6. Neste novo ano vou sair mais, namorar mais, amar mais e fazer programas memoráveis com quem amo;
7. Neste novo ano vou confiar mais em minhas intuições, acreditar e pisar fundo;
8. Neste novo ano vou ter tempo para o que vale a pena;
9. Neste novo ano só vou me cercar de pessoas animadas, com alto astral, entusiasmadas e prometo me livrar dos "sugadores de energia" e dos "corvos";
10. Neste novo ano vou viver, trabalhar, torcer pelo Brasil e fazer tudo com Entusiasmo e Paixão! Prometo, enfim, fazer deste novo ano o melhor ano da minha vida!

Faça você também a sua lista. E Sucesso! =)

5 comentários:

Anônimo disse...

taty :)

saudade de vc!

como assim 2k em duas semanas????

beijos

Millacri disse...

Ainda não fiz minha listinha!!
Mas gostei muito da sua.
hehehe
Beijocas

Anônimo disse...

Tati...
Feliz 2007 para nós!!!
Achei ótimo esse texto, principalmente por causa do "EU VOU". Fiz a minha lista toda baseada em "eu desejo", essa dele foi bem mais comprometida!
;)
Mas EU VOU cumprir meus desejos!!!
:)
Então, sobre o post passado, seu balanço de 2006 foi bem positivo né! Que ótimo.
Então, bora fazer um ótimo 2007!
Beijos

Naeno disse...

Oi sou Naeno, vim aqui de dizer que temos uma obrigação, da qual não podemos fugir. Nos unirmos em prl deste mundo, que não so a nós pertence, mas quase, mais, aos que vem aí pela frente. E se as coisas caminharem na intensidade como vem, trazendo o que trazem, coitados deles e de nós, que passaremos a serem rechaçados por eles.
Vejo no blog um alternativa incial, boa e saudável.
É isso que vim te propor. Amizade, consideração... to tanto que te dispensarei.

Um beijo
Naeno

Carol Maria disse...

Muita paz e saúde, é o que desejo mesmo, de coração para todos. Felicidade e prosperidade, Taty. Ah, precisando de ajuda para dúvidas de espanhol, pode perguntar, sem vergonha, rs, ajuda numa boa mesmo. :*cas