domingo, março 16, 2008

Flying away...

Oiê! Tô sumida, né? E vou ficar mais um pouquinho, rs... Viajo amanhã para Pipa/RN e só volto dia 28/03, portanto, minha ausência por aqui se prolongará mais um cadinho.

Férias merecidas e esperadas há tempos! =)

A dorzinha no coração não passou de tudo ainda... Aliás, ultimamente, tenho me sentido um pouco pior: uma sensação de solidão, com uma falta de amigos... Sei lá! Algo que não dá pra explicar em duas linhas... Merece um post melhor, mais explicativo, rs... Quem sabe ele venha... Passei mais pra deixar um oi mesmo! =)

Beijos e até a volta!

3 comentários:

Vanessa disse...

Eita! Apareceu a Margarida, rs... Férias merecidas mesmo, né? Então, aproveite! Nada como recarregar as energias no litoral nordestino, hum...

Quando voltar, dê sinal de vida! Quem sabe vc se anima de vir tomar um suco comigo, né? Moro longe, é verdade, mas assim matamos a saudade, colocamos os papos em dia e afastamos essa solidão chata que tem nos perturbado! Adoro-te. Beijo.

NIRA ALVES disse...

Ai que delícia!!! Aproveite bastante. Quem sabe aquela amiga que está para aparecer por ai , apareça em Natal?! Beijos.

Ana disse...

Esse blog tá bonito, assim, bem azulzinho... Lembra o meu antigo quarto.
Ótima viagem a vocês, querida!!!
Longe, mas sempre tentando parecer perto.
Te adoro.