sábado, abril 05, 2008

De volta aos anos 90...

E me sentindo com 13 anos novamente! =)
Aí estão eles: NKOTB! Dá pra acreditar? Rs...
Essa banda fez história... ao menos a minha. A da Ana. Uma paixão de adolescência que marcou como nenhuma outra. Bons tempos aqueles! E que parecem estar de volta! Rs...
Estou curiosa para ver a nova performance dos rapazes, pois, como disse o Donnie: "We are New Kids On The Block. Not so new, but we are back on your block".
Então, que venham! =)

http://www.nkotb.com

Um comentário:

Vanessa disse...

Tati, vc era fã deles? Eita! Apesar de a gente ter praticamente a mesma idade, não fui atingida por essa febre dos NKOTB, acredita? Só gostava da música "step by step", rs... Talvez pelo fato de eu ter sido fã dos Menudos, sei lá... Minha febre pelas "boy bands" aconteceu na infância, kkkkkk...

Que bom que vc ainda escreve aqui de vez em quando, né? Saudade! Beijo.

Obs: O restante da nossa turma já apresentou os trabalhos, sabia? A Nira me contou um dia desses. E a gente nem falou com o Nivaldo! Vc teve alguma notícia?