quarta-feira, abril 16, 2008

Mais um momento nostalgia

Nossa, já não bastassem as lembranças (e retorno!) dos Kids, ontem, ao passear por uma livraria, dei de cara com uma estante cheia de papéis de carta. Por alguns segundos, voltei aos treze anos de novo, rs... Como era gostoso colecioná-los! Tínhamos pastas e pastas... Quer dizer, eu nem tinha tantos, pois não tinha condições mesmo, rs...
Do Snoopy, da Hello Kitty, dos Ursinhos Carinhosos, do Garfield, da Barbie, da Turma da Mônica, a coleção das bonequinhas e casais que nunca lembro o nome, os perfumados... Até as reuniões de trocas eram deliciosas. Cada uma tentando vender seu o "peixe" e, claro, "os importados valiam por dois!!" Hehehe...

Bons tempos aqueles! =)
(Pic da net, de alguém que eu esqueci de pegar a fonte, rs... Sorry!)

2 comentários:

NIRA ALVES disse...

Detalhe: colecionava só por colecionar mesmo. Era lindo ter pastas e pastas..kkkkkkkkkk
Acho que a maioria das meninas nunca mandaram uma cartinha no papel de carta mesmo. Eu mesmo não lembro de ter feito. Vai entender!
Beijos..

Vanessa disse...

Tati, tbm voltei no tempo com essa sua lembrança! Putz... Totalmente nossa geração, né? Eu e minha irmã chegávamos a brigar por causa disso! E eu morria de inveja, porque ela sempre tinha mais papel de carta do que eu, kkkkkk... Era mais velha, fazia trocas mais bacanas. Sabe como é, né? Juntas, tínhamos umas oito pastas! Sem exagero! Enfim... Muito bom relembrar essas coisas legais da nossa infância/adolescência! Beijo.