quarta-feira, abril 16, 2008

Workout! =)


Eu já disse que "tô malhando"??? Pois éééé! Tomei vergonha na cara, me matriculei numa academia e agora acordo cedinho todo dia pra ir pra lá. Tudo bem que vou cochilando no carro e ainda chego lá parecendo um zumbi, né? Afinal, ninguém merece acordar 6 horas da matina todo dia pra ir pra academia, rs... Mas tá indo bem! Estou gostando muito, o que é o mais importante de tudo. Aliás, já fiz logo um plano longo pra não ter desculpas de não ir, rs... Falando nisso, deixa eu dormir senão tem alguém aqui que amanhã não levanta... O Thiago que o diga!!!
Beijos!

2 comentários:

NIRA ALVES disse...

Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm que linda! Parabéns. Continue firme garotinha. Eu que tenho de tomar essa dose de vergonha. kkkkkkkkkk ta feia a coisa por aqui :(
Malhar pela manhã tem lá seus prós e contra. O complicado é só levantar. Depois disso, acabou. Vai embora. Vou entrar esse mês também. Pode acreditar :)
Beijos e bons exercícios. ;)

Vanessa disse...

Aêêê... Tomara que sua disposição continue, né? Confesso que detesto academia, afe! Acordar às 6h da "madrugada" pra malhar? Mas nem me pagando muito bem! Só sou gente depois do meio-dia! kkkkkk... Prefiro fazer algo à tarde ou à noite. Que o digam minhas caminhadas noturnas pelo condomínio, rs... Beijo.