domingo, junho 08, 2008

As contradições de Jac (Asa dos Sentimentos)

Contradições

O tudo... em meio ao nada.
O nada, contaminando tudo.
Objetivos precisamente imprecisos.
O correr... para alcançar o quê?
O que vale a pena?
Tudo vale a pena?
Nada vale a pena?
E eu em meio a essa corda bamba...
vou sobre-vivendo.

Post literalmente "roubado" da querida Jac (http://abcdejac.blogspot.com/). O porquê do roubo? Pura e simples identificação (já que a inspiração para escrever aqui anda meio sumida...)!

Obrigada, Jac! =)

Um comentário:

Jac C. disse...

Uau, qta honra!
Sinto-me lisonjeada com delitos desse tipo...rs.
Ainda ontem estava pensando em como não tenho muito de interessante a escrever, remetendo à mesmice de meus dias.
Então vc me presenteia com uma aprovação destas?
Veio meio como resposta. Obrigada!
Ah... tb agradeço pelo toque do link do blog da minha afilhada. Já o coloquei lá.
Bjs.