terça-feira, junho 10, 2008

Rapidinha

Ando querendo um laptop pra mim... Mas acho que eu ando é meio sem noção mesmo, afinal, já temos um pc (desktop) em casa... Além de, obviamente, ser bem carinho. Ai, ai... Devaneios de um final de dia, rs... Beijos!

5 comentários:

Vanessa disse...

Nós e nossas vontades de comprar laptops, né? Como isso já nos rendeu conversas, rs... Mas acho que vc está certa em esperar mais um pouco, sei lá... Olha eu aqui me metendo, rs... Mesmo assim, depois dou minha opinião, posso? kkkkkk...

Ah! Simplesmente adorei essa imagem! Nunca a tinha visto no Getty Images! E olha que fuço tudo por lá, héim? kkkkkk... Detalhe: as meias coloridas e o café ao lado são sua cara! Adoro-te. Saudade de verdade. Beijo.

Pat Vieira disse...

Tati, vendi o meu há pouco, porque já estava meio lento e tal. Se quer uma boa dica, olha os preços da Americanas.com. Já dei uma vasculhada e são os melhores, sem frete. O Sergio vai para o exterior agora e deve trazer um de lá, não vejo a hora!
Beijos lindona!

Millacri disse...

Ai, eu também quero!!!
Quero muito...rs
Beijocas

Jac C. disse...

É... quem não quer um trocinho maneiro deste...rs
Quanto ao layout do "ASAS" ainda não é bem o que eu quero, mas foi o que consegui fazer. Precisava tornar meu blog visualizável para "firefox", acho que aquele template possibilita isso.
O dia que eu tomar vergonha e aprender algo que valha a pena em HTML pode ser que eu chegue ao desejado ponto...rs
Beijos.

coxa neles disse...

você não tem que ficar querendo nada,
tem quer buscar e pronto !!
viva a vida e seus desejos .
bj.