quinta-feira, junho 22, 2006

É, acontece.

O Parkshopping colocou uma pista de patinação no gelo e fez uma promoção pro Dia dos Namorados: cada casal que fosse lá tinha direito a mais meia hora de patinação. O Thiago e eu resolvemos experimentar e, antes de entrar na pista, tivemos de assinar um documento de responsabilidades e tal. Pegamos os formulários pra preencher quando a mulher que os estava entregando vira pra mim e pergunta: "Ei, vc tem mais de 18 anos, né?" Pergunta se eu não "me achei" aquele dia, pergunta! Rs...

Falando em patinar no gelo, acho incrível como as crianças o fazem com facilidade! Eu, no começo, vou me segurando na barra lateral, deslizando devagarinho, aos poucos... Já elas não! Mal pisam e já estão se jogando à novidade, deslizando como se tivessem nascido ali mesmo. E olha que tô falando dos pititinhos mesmo, não dos adolescentes. O Thiago me disse que a diferença está exatamente no lance do medo: elas não se importam em cair. Querem mais é correr, brincar, se divertir. Se cair, caíram. Levantam e continuam a brincadeira logo em seguida, enquanto os adultos (pelo menos os que não sabem patinar) ficam com medo do escorregão, da vergonha, dos outros... Mais uma coisa pra se aprender com esses baixinhos!

Um comentário:

SACANITAS disse...

ola taty!
mas nao tenho duvida que o segredo eh esse, perder a vergonha!

eu ja perdi a minha faz tempo...
calma! no bom sentido hehehe!
eh que sempre caio, na esteira da academia, no trabalho, na universidade... problema serio!

agora caio e comeco a rir!!! ninguem aguenta comigo!!! asdjsadksadsad

beijosssssss