terça-feira, junho 20, 2006

Promessas!

Lendo um post hj no Blog da minha querida Camilla, não tive como evitar: me identifiquei na hora! Risadas à parte, notei como a gente, até sem querer, age por compulsão e sem pensar mesmo. E só se dá conta disso depois, quando chora ao ver o saldo no banco... Mas taí! Mandamentos que tb vou seguir à risca! Ah, se vou!

Mandamentos ( by Camilla )

1. Pagarás as dívidas sobre todas as coisas;
2. Não gastarás o teu santo dinheirinho em vão;
3. Acabarás com saídas e festas (nem que seja por um tempo);
4. Honrarás as dívidas assumidas;
5. Não gastarás;
6. Não parcelarás com cheque ou cartões de crédito;
7. Não te renderás às promoções;
8. Não gastarás mais do que ganhas;
9. Não cometerás loucuras;
10. Não desejarás ter o que não podes pagar.

2 comentários:

Millacri disse...

kkkkkkkkk
Mais uma adepta!
Viu o recadinho da Pat: Enlouquecerás!
Acho que ela tem razão!
Mas vou enlouquecer tentando..
heheheh
Quanta honra!!
Beijos Linda!

Jac C. disse...

RS... olha, quem aprova bastante esses mandamentos são os serviços de proteção de crédito, né?...rs. Que alegria conseguir chegar a este seu cantinho. Surpresa ainda maior já me ver linkada aqui. Tb dou umas sapeadas nas meninas do 7 x 7, elas tem um astral muito legal. Sacanitas? Estou conhecendo agora, logo logo passo lá no blog dela tb. Bom isso de blogar, né? Obrigada por ter se apresentado a mim via coment. Estou gostando muito do seu blog e percebendo que temos algumas afinidades: Renato Russo, escorpianas, educadoras... só que gosto de fanta uva...rs. Beijos!