quinta-feira, julho 20, 2006

Feliz Dia da Amizade!

Aos meu queridos, deixo um carinhoso presente.
E desejos de que o meu abraço chegue à todos vcs neste dia, mesmo que mental/virtualmente. Obrigada por serem essenciais em minha vida e me tornarem uma pessoa melhor a cada dia!

Soneto do amigo
Vinícius de Moraes

Enfim, depois de tanto erro passado
Tantas retaliações, tanto perigo
Eis que ressurge noutro o velho amigo
Nunca perdido, sempre reencontrado.

É bom sentá-lo novamente ao lado
Com olhos que contêm o olhar antigo
Sempre comigo um pouco atribulado
E como sempre singular comigo.

Um bicho igual a mim, simples e humano
Sabendo se mover e comover
E a disfarçar com o meu próprio engano.

O amigo: um ser que a vida não explica
Que só se vai ao ver outro nascer
E o espelho de minha alma multiplica...

Los Angeles, 07.12.1946

2 comentários:

Anônimo disse...

Que puxa... tinha deixado um comentário mas ele se escafedeu quando apertei o botão azul ali embaixo, rs. Vamos lá, ver se lembro +/- o que tinha dito: vim agradecer a vista e o comment, Tati, fiquei muito contente de você aparecer no meu cafofo "Que será?". Aí chego aqui e dou de cara com Vinicius, que adoro (que mulher não adora?! rs), muito bom. E achei linda a fota do dia 14, parabéns. Vida longa a seu amor. Ah, toda 6ª. feira estou também no "7x7": http://setexsete.blig.ig.com.br/ , te esperamos lá também. Acho que era isso, rs. Abraço.

Anônimo disse...

Então, Tati, comprei a bolsa em janeiro, e só agora em julho, quando voltei a ter internet em casa que descobri o "La reina madre". Claaaro que babei e quiquei de vontade de ter uma(s)! rs São maravilhosas! Um dia chego lá e serei a maior freguesa do site, rs, sou douda por bolsas e sapatos. Mas antes de me sentir assim meio-que fútil, gosto muito de livros também, rs, sou capaz de comprar livro como se comprasse banana na feira ;) . Obrigada pela visita. :*cas .
tb no http://setexsete.blig.ig.com.br/