segunda-feira, julho 10, 2006

Musiquinha pro meu amor

Ainda Bem
Vanessa Da Mata

Ainda bem,
Que você vive comigo
Por que senão,
Como seria essa vida:
Sei lá, sei lá.

Nos dias frios,
Em que nós estamos juntos
Nos abraçamos,
Sobre o nosso conforto
De amar, de amar.

Se há dores, tudo fica mais fácil,
Seu rosto silencia e faz parar.
As flores que me manda são fato
do nosso cuidado e entrega.
Meus beijos sem os seus não dariam
Os dias chegariam sem paixão.
Meu corpo sem o seu, uma parte
Seria o acaso e não sorte.

Ainda bem,
Que você vive comigo
Por que senão,
Como seria essa vida:
Sei lá, sei lá!

Se há dores, tudo fica mais fácil,
Seu rosto silencia e faz parar.
As flores que me manda são fato
do nosso cuidado e entrega.
Meus beijos sem os seus não dariam
Os dias chegariam sem paixão.
Meu corpo sem o seu, uma parte
Seria o acaso e não sorte.

Entre tantos outros,
Entre tantos séculos,
Que sorte a nossa, hein...
Entre tantas paixões,
Nosso encontro nós dois,
Esse amor.

Entre tantos outros,
Entre tantos séculos,
Que sorte a nossa, hein...
Entre tantas paixões,
Nosso encontro nós dois,
Esse amor.

3 comentários:

Anônimo disse...

ó, que foooooooooooooofooooooooooo!!!
beijo pro casal.

Jac C. disse...

Oi Tati,
Tomei a liberdade de add vc no meu msn, ok?^
Tudo muito caprichado por aqui.
Bjs... Jac

Millacri disse...

Essa música é mágica...
Beijos