segunda-feira, julho 03, 2006


Preciso emagrecer! Sei disso. Não sou "noiada", daquelas que páram de comer ao sinal de 1 grama a mais pelo corpo (talvez seja esse o problema, rs), mas sei que não estou na melhor das formas físicas (além do mais, tenho de pensar na minha saúde tb). E tenho me incomodado bastante com isso. Mais ainda pq sei que tomar uma atitude depende única e exclusivamente de euzinha aqui. Mas como levantar cedo pra caminhar com esse frio?!? Até tenho evitado de comer algumas coisas, diminuido em outras... Mas exercitar o esqueleto que é bom: necas! É, se preguiça matasse realmente, eu já estava mortinha da silva, viu... Credo!

2 comentários:

SACANITAS disse...

ola tati! :)
tudo bem?

menina! acordar pra correr na orla de salvador q nem faz frio ja eh dificil... imagina ai em bsb! credo!!!!

pois eh, estarei por ai inicio da semana, inclusive vou conhecer algumas blogeiras! eba! :))))

se quiseres marcar tmb eh so da um toque, manda um email ou me add no msn! seria legal!!! :)

beijocas!!!

Anônimo disse...

se vc precisa emagrecer dá uma passadinha no meu blog http://cienciaonweb.blogspot.com/

abraços ;]