sexta-feira, agosto 18, 2006

Previously on LOST...

Olha, bem que eu tentei, viu... Relutei ao máximo!!! Sabe aquela coisa meio inconsciente do 'do contra'? Todo mundo gosta, então não quero nem passar perto? Pois é, às vezes acontece comigo. Mas não teve jeito. Assim, não digo que me tornei fã (como sou de Sex and the City) - tô longe disso -, mas hoje já assisto e aprecio. Torço pelos personagens e tudo, rs...
Lembro que eu comentava com o meu irmão mais novo (sim, pq o mais velho já é fã de carteirinha) que achava a série bem da sem graça: "Que graça tem isso? Um monte de pessoas presas numa ilha, onde as coisas sempre se repetirão ou os diretores inventarão outras novas só pra ganhar dinheiro. Não sei que graça o povo vê nisso..." Pois é. Aqui estou pra pagar a minha língua! Rs...
Meu cunhado comprou a primeira temporada e meu namorado começou a assistir. De quebra, mesmo muito relutante, assisti junto. E agora não vejo a hora de saber o que vai acontecer na segunda temporada! Uia, viu! Rs...

Bjs e bom fds!

10 comentários:

Anônimo disse...

Olá

eu também já pensei assim, eu vivia falando mal dos enlatados estadunidenses pra todo mundo, hoje em dia me pego como fã do Lost e do 24 horas. Não dá pra negar que é muito bom rsrs

um abraço

Pat Vieira disse...

Do Lost, especialmente, não gosto. Acho que não entendo. Hahahaha.
Muita abstração para uma mente cansada!

Anônimo disse...

Hehehhee...
eu sempre mordo a língua.
Mas com Lost nao rolou não. Nao teve jeito de eu gostar!
:)
Beijos!!

Millacri disse...

Bem vinda ao time amiga!
Tenho um grupo de amigos super viciado em Lost. Nós baixamos a segunda temporada na internet, já assistimos ela todinha. Durante as sessões nós anotamos algumas dúvidas e possíveis soluções. É muito bacana.
E em outubro teremos a 3º temporada!
E viva o Sawyer!!!
hehehehe
Beijocas

SACANITAS disse...

tati! tudo bem? :)

como esta brasilia? em setembro to por ai... :)

menina, eu adoro lost! viciei! asdksadasd

sou viciada em varios seriados, na verdade!

beijocas
.
.
.

Shu disse...

Tati,

Aquele da globo tbm serve pro blogspot..sao todos bloggers...porem vc precisa adicionar os comentarios..

Se precisar de arrumar o codigo me da um toque ok?
beijao

luizgusmao disse...

putz, sei não... nunca vi mais doq dez minutos de um episódio dessa série, mas acho q tá com cara d ser a maior embromação, viu? uma embromação bem feita, uma embromação divertida, enfim uma embromação-obra-de-arte, no melhor estilo "twin peaks".

Elenita Rodrigues disse...

Sou VICIADA em lost. Vi todos os episódios da primeira e da segunda temporada. A terceira temporada estréia em Setembro nos EUA e eu mal posso esperar (baixo os eísódios pra assistir em casa rrsrsrs), o cúmulo do vício!!! risos...
O Rodrigo Santoro vai participar dessa nova fase sabia?

Obrigada pea visita,
beijos,

Adriana disse...

Oi, Tati,
Incrível ver a lista de gente conhecida dessa rede blog que é fã da série. Eu só fiquei sabendo dela no fim da 1ª temporada, aliás, acho que já na repetição no canal a cabo. Tentei ver na globo, mas, como sempre, a Globo consegue estragar tudo passando como novela e às sei la quantas da manhã. Nessa hora, nem no tempo que o Jô era bom (hahahaha)
Só posso dizer que hoje ninguém me liga entre 21h e 22h da segunda-feira.
É claro que o grande atrativo da série e lançar cada vez mais elementos novos para aumentar a rede de intrigantes mistérios. Mas a conexão entre o passado e o presente dos personagens eu acho genial!
Beijos e obrigada pelo parabéns para mim!!!!

Fernanda disse...

Eu tb adoro Lost. Se quiser uma dica de como achar na net, eu te falo. Pq já tô com quase ela completa... XD []´s