quinta-feira, agosto 03, 2006

Saudades...

Há exatamente um ano, o vi pela última vez.
Conversamos
Vi o seu sorriso
Sorri com ele...

Partilhei do seu sofrimento
O vi partir.

Um ano de saudades...

'Sinto não poder estar ao seu lado neste dia dos pais, como tb o senti o ano passado, para podermos conversar e rir juntos ou, simplesmente, ficarmos em silêncio só curtindo nossas presenças neste dia 'especial'. Sinto que não estejas mais aqui quando o meu neném chegar (quando isso acontecer) para podermos brincar todos juntos e ele dizer um gostoso "vovô". Sinto muitas outras coisas. Dói. Mas sei que tudo nesta vida tem um propósito e que vc provavelmente está aí me ajudando de alguma forma, zelando por mim e pelo meu futuro. Pq sei que é o que vc faria se estivesse por aqui ainda.'

Esteja em paz, meu querido!
Amo-te muito!

3 comentários:

Anônimo disse...

Sentimento doído, este. Ontem fez dois anos da morte da vó, também.
Abraço, querida.

Anônimo disse...

Where did you find it? Interesting read online+training dura convertible systems How to lay clay tennis court lines

Anônimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » » »